Polícia Civil goiana cumpriu mandado após receber informações da corporação paulista. Aos ser encontrado, ele admitiu aos policiais ter matado a vítima a facadas em briga de bar.
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem que estava foragido há 25 anos da Justiça de São Paulo. Segundo a corporação, ele foi encontrado morando em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Sem o nome do preso, o g1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.
O suspeito foi preso na sexta-feira (11), após agentes da Polícia Civil de Goiás receberem informações da corporação paulista de que o foragido estava morando na cidade. Após investigações, a polícia goiana descobriu onde ele estava e o prendeu.
Segundo os policiais, o homem é suspeito de um homicídio que aconteceu em 1997 em Osasco (SP). Ainda de acordo com eles, ao ser preso, o investigado admitiu ter cometido o crime.
A vítima foi morta a facadas em uma briga de bar. O suspeito contou aos agentes que fugiu de SP logo após o crime e estava se escondendo em Águas Lindas de Goiás desde então.
Após a prisão, a Polícia Civil de Goiás avisou a Justiça de São Paulo, que pode pedir a transferência do preso. Até a tarde desta terça-feira (15), a corporação não havia sido informada se a mudança fora solicitada.
Comments