top of page

Suspeito baleado após furtar carro com criança de 3 anos dentro é preso ao tentar fugir de hospital

Segundo a polícia, homem pediu para ir ao banheiro, pulou a janela, mas acabou sendo capturado a 50 metros da unidade. Suspeito havia sido internado após ficar ferido durante abordagem policial.


Carro furtado com criança dentro, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O homem suspeito de furtar um carro com uma criança de 3 anos dentro do veículo fugiu do hospital onde estava internado, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito pediu para ir ao banheiro, pulou a janela, mas acabou sendo preso pelos policiais a 50 metros da unidade.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades policiais, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem. A fuga aconteceu na tarde de segunda-feira (11). O homem está internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), pois no último domingo (10), conforme informou a PM, ele foi baleado durante uma abordagem policial. A reportagem solicitou um posicionamento ao hospital, às 12h04 desta terça-feira, e aguarda retorno. “O cidadão foi no veículo até as proximidades de Planalmira, onde jogou a criança fora do veículo e retornou com o carro. Nesse momento nos deparamos com o indivíduo e demos voz para que parasse, mas ele jogou o carro em cima dos policiais no intuito de matar. Foi necessário realizar alguns disparos para conter o cidadão”, disse o sargento Divino Carlos de Oliveira. Furto De acordo com a polícia, no domingo, um homem de 43 anos parou em uma lanchonete e deixou a chave na ignição do carro. Rapidamente, o ladrão entrou no veículo e fugiu, levando o neto dele, um menino de 3 anos. A criança dormia no veículo no momento do furto e foi abandonada às margens da rodovia BR-414, até ser resgatada momentos depois. Ela não se feriu. Após ser chamada, a polícia pegou informações sobre as características do carro e do suspeito e começou a fazer buscas para tentar resgatar o menino e prender o homem. Após a abordagem, o homem disse onde estava a criança e os policiais foram até o local para resgatá-la. O menino estava sem nenhum ferimento e foi entregue à família. A Polícia Civil registrou o flagrante pelo crime de furto e tentativa de homicídio. Por: Giro da Revista - G1 Goiás #revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda #entornodf #regiãometropolitanadf #df #distritofederal #goiás #estadodegoiás #municípiosdoentorno #imprensadoentorno #agênciadenotícia #jornalentornodf #revistaentornodf


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page