top of page

Polícia identifica suspeito de matar casal e feriu jovem por acreditar que eles transmitiram Covid


Vanderli dos Reis Santana, de 24 anos, é suspeito de matar casal e balear jovem por acreditar que eles tinham transmitido Covid a parentes, em Itumbiara, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Polícia informou que pai e irmão do atirador morreram vítimas da doença, em Itumbiara. Corporação disse que homem atirou pelo menos 19 vezes contra família e encontra-se foragido.

A Polícia Civil identificou, na tarde desta quinta-feira (19), o suspeito de assassinar um casal e ferir um jovem por acreditar que eles transmitiram Covid-19 para seu pai e irmão que morreram da doença, em Itumbiara, no sul de Goiás. Conforme a corporação, ele foi identificado como Vanderli dos Reis Santana, de 24 anos, e encontra-se foragido. Ele atirou pelo menos 19 vezes, conforme a perícia.


O delegado Felipe Sala, responsável pelo caso, disse que a polícia está mantendo sigilo sobre algumas informações para não atrapalhar o trabalho, mas disse que está ouvindo parentes de Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marilia Silva e Silva, de 37, mortos na terça-feira (17). “Eles também relataram que a família vinha recebendo ameaças do homem que fez o disparo. O atirador achava que eles transmitiram Covid para o seu pai e irmão, que morreram com a doença”, explicou.


O filho do homem morto e enteado da outra vítima foi baleado na perna. Ele passou por cirurgia e está internado na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), consciente, respirando espontaneamente, em quadro regular.


A polícia disse que quem informações sobre o paradeiro do suspeito para denunciá-lo pelo telefone 197 da Polícia Civil ou (64) 3431-8616 da Delegacia de Homicídio de Itumbiara. Conforme a corporação, há indícios de que ele esteja usando documentos falsos.

De acordo com os investigadores, o suposto autor do crime chegou até ao galpão em que a família trabalhava em um carro GM/Corsa de cor cinza chumbo. Imagem de câmeras de seguranças mostram ele passando com o veículo nas proximidades do local do crime.


Crime

O caso aconteceu em um galpão onde a família trabalhava na cidade. Uma equipe da polícia ainda tenta localizar e prender o suspeito.

O delegado disse que Flanklaber morreu no local após ser baleado na cabeça e no ombro. A esposa dele, Marilia foi alvejada diversas vezes, sendo que um dos disparos atingiu o rosto dela. Ela foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.



Commenti


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page