O pai saiu para ir ao mercado e pediu para o policial cuidar de sua filha. Ao retornar, o pai encontrou a filha nua com o suspeito, dentro de um quarto
Um grupo de pessoas se juntou a fim de agredir um agente da Polícia Militar Rodoviária (PMR) suspeito de ter estuprado a adolescente com síndrome de Down no domingo (21), em Itapetininga, cidade localizada no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial, que estava de folga, foi flagrado em uma chácara pelo pai e vizinhos da vítima, que o lincharam. Ainda de acordo com o documento, por conta das agressões, o policial precisou ser internado em um hospital da região.
Já a garota, foi encaminhada para um hospital de Sorocaba, também no interior de São Paulo, onde passou pelo exame de corpo de delito, que servirá para comprovar se a adolescente foi ou não abusada pelo agente.
No boletim de ocorrência, consta que o policial e o pai da vítima eram conhecidos. Ainda segundo o documento, eles estavam fazendo um churrasco na chácara. Em determinado momento, o pai da adolescente precisou ir no mercado. Sendo assim, ele deixou a jovem com o policial e se dirigiu até o estabelecimento.
Ao retornar, o pai notou que a filha e o policial não estavam na área comum da chácara, que era onde eles estavam anteriormente. Dessa forma, ele foi procurar os dois, até que entrou em um quarto e se deparou com a filha nua com o suspeito no local.
Depois de ver a cena, o pai pediu a ajuda de vizinhos, que o auxiliaram na “tarefa” de agredir o agente. De acordo com a PM, agentes da corporação foram acionados para atender a ocorrência e o caso foi registrado na delegacia da cidade – o pai nem os vizinhos foram presos.
Por: Portal Forte News - * Do brasil123
#revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity
Comments