Ao chegar ao local, polícia se deparou com o homem agredindo a mulher. Conselheira tutelar afirma que havia lixo até no berço e que crianças têm entre 4 meses e 4 anos de idade: 'Estavam todas sujas de urina e fezes'.
A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de maus-tratos contra os quatro filhos, com idades entre 4 meses e 4 anos, em Goianésia, na região central do estado. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de que o homem estava agredindo a mulher. Além desta situação, a equipe observou que as crianças estavam sujas de fezes e urina e que havia lixo até no berço do bebê.
“Um local totalmente insalubre. Em uma casa suja com uma quantidade enorme de lixo e entulho. Um mau cheiro que não tinha condição de permanecer naquela residência”, disse a soldado Carita. Os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento e serem autuados por maus-tratos, na sexta-feira (27). Como os nomes deles não foram divulgados, o G1 não conseguiu localizá-los para que se posicionassem sobre o caso. Crianças viviam em meio a lixo, em Goianésia — Foto: Reprodução TV Anhanguera Resgate das crianças O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Militar para auxiliar no resgate das crianças. A conselheira Fernanda Cristina Tavares Silva contou que os filhos do casal estavam em condições preocupantes. “As crianças estavam todas sujas, descalças, com as fraldas sujas de urina e fezes. A casa apresentava bastante odor", relatou. As crianças foram encaminhadas para um abrigo da cidade e estão à disposição da Justiça. De acordo com o Conselho Tutelar, nenhum familiar quis abriga-las. "Tentamos contato com familiares, mas não tivemos êxito. As crianças foram acolhidas como medida de proteção", disse a conselheira. O caso é investigado pela delegada Poliana Bergamo. Ela informou que os pais assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de maus-tratos e estão à disposição da Justiça. Violência Doméstica De acordo com a Polícia Militar, a equipe se deparou com a situação insalubre após receber uma denúncia anônima de violência doméstica na residência da família. Segundo a corporação, quando os policiais chegaram ao local encontraram a mãe, de 20 anos, e o pai, de 28, embriagados e em luta corporal na frente dos filhos. A mãe teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Goianésia. Ela recebeu alta após ser avaliada. Em seguida, a levaram para a delegacia. Devido ao flagrante, além da investigação de maus-tratos, o pai das crianças também responde pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele pagou fiança - valor que não foi divulgado - e foi liberado em seguida. A delegada Poliana Bergamo disse que a mulher relatou que convive em união estável com o pai das crianças há 7 anos e que ele já havia sido preso por ameaçá-la. “Ela disse que o relacionamento é conturbado e que ele foi preso por ameaçá-la. No entanto, ela desistiu do procedimento criminal”, relatou. Por: Giro da Revista - Do G1 Goiás.
#revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews#sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda#entornodf #regiãometropolitanadf #df #distritofederal #goiás #estadodegoiás #municípiosdoentorno #imprensadoentorno #agênciadenotícia #jornalentornodf #revistaentornodf
Comments