Uma briga entre vizinhos em Ceilândia terminou em prisão neste domingo (6/8). Em uma semana, um homem discutiu e ameaçou a vizinha duas vezes com uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na primeira desavença, o suspeito teria disparado tiros com o revólver. De acordo com a PM, durante os disparos havia pessoas na rua empurrando um carrinho de bebê.
Os dois vizinhos teriam novamente se desentendido nesta manhã, quando a mulher acionou a polícia. Quando a PM chegou ao local, o suspeito teria se escondido em casa, mas os agentes do 10º batalhão entraram na residência e fizeram buscas.
Os policiais encontraram uma arma de fogo 9mm, simulacro de arma de fogo, quarenta e sete cartuchos de munição, dois carregadores e 1.488 comprimidos de rohypnol – droga sedativa.
Havia ainda três pessoas, sendo um menor que assumiu a propriedade dos comprimidos, um maior que assumiu a propriedade da arma de fogo e simulacro. O terceiro foi liberado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
O maior foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia e o menor, levado à Delegacia da Criança e Adolescente II.
Fonte: metropoles
Comentários