Segundo polícia, mulher disse que ferimento foi causado pelo companheiro, que havia batido nela, no entanto, ela não quis registrar ocorrência contra suposto agressor.
Durante atendimento de uma ocorrência, a Polícia Militar encontrou uma mulher com a língua cortada, em Goianésia, na região central de Goiás. Segundo a PM, a mulher disse que o ferimento foi causado pelo companheiro, que havia batido nela, no entanto, ela não quis representar contra o suposto agressor. O suspeito não foi localizado pelos policiais.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (7), no Setor Muniz Falcão. A PM disse que chegou ao local após receber uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada. Ao chegar na casa, os policiais entraram na casa, mesmo contra a vontade da vítima, que não queria a presença da PM no local.
De acordo com o major Pereira, da PM, a equipe chegou a solicitar apoio ao Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que esteve no local e deu apoio à viatura. Contudo, o suposto autor não foi localizado pelos policiais.
A polícia acionou ainda o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mulher até o hospital. O G1 não conseguiu o nome da vítima, para verificar o estado de saúde dela. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas segundo o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, que atende a região, até às 14h37, ninguém havia sido conduzido para a delegacia. Por: Giro da Revista - do G1 Goiás.
#sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda #entornodf #regiãometropolitanadf #df #distritofederal #goiás #estadodegoiás #municípiosdoentorno #imprensadoentorno #agênciadenotícia #jornalentornodf #revistaentornodf
Comentarios