top of page

PM encontra mulher com língua cortada após ser agredida pelo companheiro, em Goianésia

Segundo polícia, mulher disse que ferimento foi causado pelo companheiro, que havia batido nela, no entanto, ela não quis registrar ocorrência contra suposto agressor.


23º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Goianésia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Durante atendimento de uma ocorrência, a Polícia Militar encontrou uma mulher com a língua cortada, em Goianésia, na região central de Goiás. Segundo a PM, a mulher disse que o ferimento foi causado pelo companheiro, que havia batido nela, no entanto, ela não quis representar contra o suposto agressor. O suspeito não foi localizado pelos policiais.


O crime aconteceu na madrugada de sábado (7), no Setor Muniz Falcão. A PM disse que chegou ao local após receber uma denúncia de que uma mulher estaria sendo espancada. Ao chegar na casa, os policiais entraram na casa, mesmo contra a vontade da vítima, que não queria a presença da PM no local.

De acordo com o major Pereira, da PM, a equipe chegou a solicitar apoio ao Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), que esteve no local e deu apoio à viatura. Contudo, o suposto autor não foi localizado pelos policiais.

A polícia acionou ainda o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mulher até o hospital. O G1 não conseguiu o nome da vítima, para verificar o estado de saúde dela. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, mas segundo o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, que atende a região, até às 14h37, ninguém havia sido conduzido para a delegacia. Por: Giro da Revista - do G1 Goiás.



Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page