A polícia militar recebeu uma informação por meio de denúncia anônima, que na quadra 20 do setor mansões Olinda, estaria havendo uma comercialização ilegal de combustíveis.
De posse das informações a viatura 11215 composta pelo SD. R santos e SD Matos da 35° CIPM com o apoio do CPU da 35° CIPM SGT Eliseu SD Nagai e o grupo de Inteligência da polícia militar se deslocou até o endereço e flagrou um carro Ford Fiesta, saindo do lote onde estava acontecendo o comércio ilegal. Foi realizada a abordagem ao veículo, onde o proprietário informou às equipes que tinha acabado de comprar 20 litros de combustível, pela importância de 84 reais saindo o litro por R$ 4,20.
No local da venda foi abordado um suspeito, que afirmou estar realizando a comercialização do combustível, junto com sua mãe. Questionando aos abordados quanto à ciência do comércio ilegal, o filho e a mãe confirmaram que estavam vendendo o combustível no local e que a prática já estaria acontecendo há algum tempo. A proprietária do combustível afirmou ainda que buscava o produto ilícito em Goiânia e o revendia junto com seu filho em Águas lindas.
No local foram encontrados um caminhão tanque, com capacidade de 15 a 20 mil litros de combustível, 12 Galões cheios de combustível com capacidade entre 5 e 50 litros, 5 tanques grandes cheios, com capacidade de 1000lt cada, além de outros diversos galões vazios. foi encontrada uma quantia de R$800,60 um papel com anotações acerca da comercialização, além de uma munição calibre 12. Diante dos fatos, os 3 abordados foram conduzidos até a DP de Águas Lindas onde foram apresentadas à autoridade competente de plantão. Já os produtos ilícitos ficaram no local sob supervisão da Polícia Militar até a deliberação do Delegado de plantão quanto ao procedimento de apreensão e retirada do combustível para o local adequado.
Por: Portal ForteNews *Da tvcmn
Comments