Homem de 43 anos se queixou aos bombeiros de dores na região lombar e no fêmur. Ele foi socorrido e levado a hospital.
Um piloto de 43 anos ficou ferido após sofrer uma queda de um parapente na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a queda, o homem se queixou de dores na região lombar e no fêmur. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital.
A queda aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 13h, na rampa de voo livre, localizada no Morro de São Pedro, em Formosa.
Uma pessoa que acionou os bombeiros relatou à corporação que o piloto perdeu o controle do parapente ao ser atingindo por uma massa de ar quente que mudou o equipamento de direção, causando a queda.
Uma equipe de Resgate e Salvamento do 19º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) de Formosa e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência.
O Corpo de Bombeiros informou que a vítima caiu em um local de difícil acesso e que foi preciso que a equipe de socorro percorresse cerca de 5 km do ponto de decolagem até o local que o piloto estava.
Os bombeiros informaram que o piloto foi atendido, estabilizado e recebeu os primeiros socorros. Como se queixava de dor na região do fêmur, a corporação imobilizou o membro inferior dele e o Samu o encaminhou para o Hospital de Formosa.
Ao g1, a unidade de saúde informou que o paciente deu entrada com várias lesões, passou por cirurgia e está em observação. Segundo a unidade, o quadro de saúde dele é estável.
g1 Goiás.
Comentarios