top of page

Pesquisadora da UnB desaparece e família faz apelo por informações



A família de Anna Carolina da Conceição Aureliano, de 38 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro. A pesquisadora da Universidade de Brasília (UnB) desapareceu após sair de casa na quinta-feira (13/2) e foi vista pela última vez na Quadra 305 Sul.


Residente da Vila Planalto, Anna é formada em relações internacionais e integra o Grupo de Pesquisa sobre Violência, Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres, Crianças e Adolescentes (Violes) da UnB. Familiares relatam que ela vinha apresentando comportamentos incomuns nas últimas semanas.

O irmão de Anna, ao visitá-la em seu apartamento para oferecer apoio, encontrou o local vazio e desde então tem buscado informações sobre ela.


"Moramos por muito tempo na 304 Sul. Na quinta-feira, por volta das dez horas, soube que ela esteve lá, procurando antigos vizinhos. Depois, foi vista no posto de gasolina da 305 Sul conversando com amigos, que partiram enquanto ela permaneceu no local. Desde então, não tivemos mais notícias", disse João Aureliano.


Preocupado, João solicita que qualquer informação sobre Anna seja comunicada pelo telefone (61) 99989-6428.


Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page