De acordo com Polícia Militar, ele imobilizou a garota, de 17 anos, e cometeu o crime.
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Militar, ele imobilizou a garota, de 17 anos, e cometeu o crime. Ainda conforme a polícia, o estupro aconteceu quando a mãe dela saiu para o estágio.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele. O padrasto foi preso em flagrante no final da manhã de sábado (21), na casa dele, no setor Jardim Maria Inês. Conforme a polícia, o estupro aconteceu horas antes, por volta de 8h, logo após a mãe da adolescente sair da residência.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O crime deve ser investigado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade. Caso seja condenado pelo crime de estupro, a pena prevista varia de 8 a 15 anos de reclusão. Por: Giro da Revista - do G1 Goiás.
#revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews#sucom #aguaslindasdegoias #aguaslindas #águaslindas #aguaslindasgo #águaslindasdegoiás #aguaslindascity #aguaslindasgoias #aguaslinda#entornodf #regiãometropolitanadf #df #distritofederal #goiás #estadodegoiás #municípiosdoentorno #imprensadoentorno #agênciadenotícia #jornalentornodf #revistaentornodf
Comentários