O candidato Dr. Lucas, convida a imprensa local para ouvir sua proposta de governo!
- Carlos Peixoto
- 3 de out. de 2020
- 2 min de leitura

Candidatos a prefeito e vice da coligação Renovação com Transparência e Humanização na Gestão convidaram a imprensa local para uma conversa sobre o sue plano de governo e a importância do papel da imprensa em uma sociedade democrática.
Na manhã da última sexta dia 02 de setembro o candidato a prefeito, Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE) ao lado do seu candidato a vice, Pastor Jorge Amaro (Republicanos), convidaram a imprensa local para um bate papo sobre seu plano de governo.
Dr. Lucas ressaltou a importância da imprensa local na construção de uma Águas Lindas melhor;
”Sempre reconheci o papel fundamental da imprensa, pois a mesma é representante direta da população, em minha gestão, a imprensa de Águas Lindas será honrada e o seu papel importantíssimo reconhecido. E podem cobrar, pois uma gestão transparente não tem medo de críticas, pois é com as críticas e com a força fiscalizadora de uma imprensa séria, que um governo sério alcança novas conquistas para população.” Disse Dr. Lucas da Santa Mônica
Pastor Jorge Amaro seguindo a linha do discurso de Dr. Lucas também enfatizou a importância do trabalho da imprensa.
”Uma imprensa livre e independente é o que queremos e iremos priorizar na gestão do nosso futuro prefeito Dr. Lucas” Disse o republicano, Pastor Jorge Amaro.
Estiveram presentes 95% da imprensa local, profissionais com décadas de atuação profissional na cidade, na qual fizeram parte da construção do município, jornalistas, blogueiros, radialistas explanaram sobre às dificuldades que a imprensa local vem enfrentando e os obstáculos que irá enfrentar nos próximos anos.
Opinião desse Editor
Uma democracia forte incentiva uma imprensa livre. Um governo que se coloca em oposição à sua imprensa, cria um clima no qual os jornalistas podem se censurar por medo.
O candidato a prefeito em Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas Antoniette, Mostra um amadurecimento democrático, convidando a imprensa local para ouvir suas propostas de governo. Esse é o momento de ouvir debates sobre questões públicas necessárias para o desenvolvimento de uma comunidade. É tempo de eleição, e o eleitor precisa mais do que nunca, ouvir as propostas dos seus candidatos.
Por Redação