Ela conta que torce para encontrar quem cometeu o crime contra a jovem e espera que a pessoa seja punida. Criminoso ainda não foi identificado.
A mãe da jovem Daniela de Souza Serra, de 28 anos, pede justiça após a filha ser encontrada morta às margens da GO-384 próximo a uma ponte, em Jussara, região noroeste de Goiás. Cleonice Serra conta que torce para encontrar quem cometeu o crime contra a jovem e espera que a pessoa seja punida.
"Quero que a pessoa que fez isso reflita e não faça isso mais, machuca muito a família, dói muito em mim, que sou mãe. Eu perdoo essa pessoa que matou minha filha, eu perdi ela, mas eu perdoou", desabafa a mãe.
A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que trata o caso como homicídio e que continua com as investigações. Por enquanto, ninguém foi identificado.
“Eu tenho muita fé em Jesus que vai me abençoar e vai descobrir quem fez isso com minha filha para que essa pessoa pague ", disse a mãe.
Segundo a mãe, há 4 meses a filha demonstrava que sentia medo, mas não dizia o motivo. “Uma vez ela entrou em casa e já foi trancando o portão, disse que era perigoso e que alguém podia entrar. Eu estranhei. Ela não tinha o costume de falar isso”, contou a mãe.
A mãe contou que a filha não gostava muito de interagir com os pais e com os dois filhos, e que tinha envolvimento com drogas. “Eu fui a última a saber que ela estava envolvida com drogas, a gente tem que tomar muito cuidado com os filhos”, disse Cleonice.
Crime
O corpo dela foi encontrado no sábado (30), após uma denúncia anônima. Moradora de Jussara, a jovem tinha sido vista pela última vez na noite de 23 de julho, quando jantava em um comércio do Setor Sonho Dourado, local que costumava frequentar. Ele desapareceu depois de entrar em um carro.
Daniela foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás, responsável por Jussara, após a família reconhecer o corpo. Não há informações sobre a causa da morte.
g1 Goiás.
Comments