Segundo a polícia, ela esfaqueou o parente após uma discussão entre eles. Investigação aponta que o marido dela também participou do crime; ele fugiu do local.
Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de matar o próprio irmão em Iporá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, com a ajuda do marido, ela esfaqueou a vítima, de 33 anos, após uma discussão entre eles.
Como a identidade da investigada não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela para que pudesse se posicionar sobre as acusações. A mulher foi presa no último domingo (14). Já o marido dela, de 46 anos, que, segundo o delegado Marcus Cardoso também participou do crime, não tinha sido encontrado pela polícia até a tarde desta terça-feira (16).
De acordo com as investigações, um dia antes da prisão, policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros depois que a corporação encontrou o corpo da vítima no chão da casa onde ela morava, com bastante sangue ao lado.
A polícia acredita que o homem morreu pelo menos um dia antes de os bombeiros o encontrarem, já que o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica. Segundo o delegado, após o crime, os dois suspeitos fugiram, o que contribuiu para que a polícia desconfiasse que eles eram os autores do homicídio. Após ser presa, a mulher foi encaminhada ao presídio de Iporá, onde permanece detida até a tarde desta terça-feira. Segundo o delegado, ela será indiciada pelo crime de homicídio. A polícia não informou o motivo do crime. Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO
Comments