Marleide Bizerra da Cunha, 49, está sedada e internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Samambaia (HRSAM). A mulher estava junto com sua filho, Marcos Kaio da Cunha Morais, 25 anos, quando foi atingida por três disparos. O crime aconteceu nessa quarta-feira (5/7), em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) 7, de Sobradinho 2.
O jovem foi assassinado com cerca de 20 tiros na cabeça. Mãe e filho estavam em uma moto, na frente da UBS, quando um carro se aproximou e o motorista do veículo disparou diversas vezes; em seguida, fugiu. Inicialmente, Marleide foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde passou por cirurgia, e depois transferida para o HRSAM.
Tornozeleira eletrônica
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) confirmou a morte do homem baleado no local. A vítima usava tornozeleira eletrônica, segundo a Polícia Militar do DF.
A ocorrência foi registrada na 35ª DP (Sobradinho II). Segundo o delegado-chefe da unidade, Ricardo Viana, todas as hipóteses para motivação do crime estão sendo consideradas.
No momento, os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar na identificação da placa do carro e, consequentemente, do condutor que fez os disparos.
Fonte: metropoles.
Comments