top of page

Motorista que morreu após bater carro contra portal de cidade é suspeito de esfaquear mulher e filho antes de acidente

Atualizado: 7 de ago. de 2024



O motorista de 49 anos que morreu após bater o carro contra o portal de entrada de Santa Terezinha de Goiás, na região norte do estado, é suspeito de ter esfaqueado a esposa e o filho, antes de o acidente acontecer. O crime foi informado à Polícia Militar por testemunhas enquanto os militares atendiam a ocorrência da batida. Um vídeo mostra o momento do acidente.

O caso aconteceu na terça-feira (23). Segundo o relato da PM, os policiais encontraram a casa onde mãe e filho estavam com várias manchas de sangue. A equipe encontrou as vítimas logo depois, nas proximidades da residência.


A esposa e o filho foram levados para o Hospital Municipal de Santa Terezinha de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o médico plantonista constatou que a a mulher teria sofrido aproximadamente cinco golpes, possivelmente de faca, na região do tórax, braço, mão e no joelho.


Já o filho teria apresentado lesão possivelmente de faca na região do tórax. Ainda conforme o relato da PM, a mulher e o filho não corriam risco de morrer.


Por telefone, o hospital informou que os pacientes foram levados para uma unidade de saúde de Ceres. O g1 não conseguiu saber qual hospital eles foram encaminhados até a última atualização desta reportagem.


O motorista de 49 anos morreu após bater um Jeep Commander contra a portal de entrada da cidade de Santa Terezinha de Goiás, na terça-feira, por volta das 23h. Ele estava trafegando na GO-154, saiu da rodovia e bateu contra o portal.


O nome do motorista não foi divulgado pelas autoridades policiais. Segundo informou o delegado, ele estava sozinho no veículo. De acordo com a Polícia Militar, o óbito foi confirmado pelo médico do Samu no local do acidente.

Fonte: g1 Goiás..


 
 

Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page