Segundo o corpo de bombeiros, a criança tentava atravessar o trecho da MS-156 quando foi atropelado. O motorista não parou para socorrer a vítima
Um caso triste foi registrado em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Por lá, um menino indígena de 6 anos foi morto após ser atropelado por um motorista que ainda não foi identificado. De acordo com as informações, depois da ocorrência, na manhã deste sábado (13), o suspeito fugiu do local e deixou o menino por lá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que é quem fez o resgate da criança, já sem vida, o menino teria saído da aldeia sem a mãe perceber. Quando ele tentou atravessar a rodovia, acabou sendo atingido pelo carro, que seguiu viagem.
Ainda de acordo com a entidade, o trecho em que o garoto foi atingido costuma ser bastante movimentado. Por lá, há muito movimento de caminhões e indígenas, principalmente daqueles que moram às margens do local. Em nota, o Corpo de Bombeira revelou que a Polícia Civil é quem investigará o caso daqui em diante.
Também no Mato Grosso do Sul
Outra ocorrência envolvendo motorista, neste sábado (13), no Mato Grosso do Sul, não envolveu morte, mas sim uma grande apreensão de entorpecente. Isso porque agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 232 quilos de maconha em Ponta Porã.
De acordo com a corporação, os policiais fiscalizavam na BR-463, quando tentaram abordar um carro com placas falsas de Arapongas (PR). O motorista, de 25 anos, tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido.
No automóvel, os agentes encontraram tabletes de maconha no porta malas e no banco traseiro. Ao ser questionado onde pegou a droga, o suspeito disse que saiu de Ponta Porã e estava a caminho de Dourados – ele receberia R $6 mil pelo serviço.
Em consulta aos sistemas, os policiais também descobriram que o carro possuía registro de roubo em Ponta Porã, desde fevereiro deste ano. O preso, o entorpecente e também o automóvel, foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã.
Por: Portal Forte News **Com informações do brasil123
Comments