top of page

Menino de 3 anos encontrado sozinho em casa após mãe e padrasto serem assassinados em Ap. de Goiânia

Guarda Civil o resgatou após vizinhos estranharem o choro constante e chamarem a corporação. Após horas procurando pelos responsáveis, equipe descobriu que o casal tinha sido morto na Serra das Areias.


Criança de 3 anos recebe atendimento médico após mãe e padrasto serem assassinados, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma criança de 3 anos foi encontrada sozinha em casa após a mãe e o padrasto serem assassinados, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O menino foi resgatado pela Guarda Civil após vizinhos estranharem o choro constante dele, que estava desacordado quando a equipe chegou. Após horas procurando pelos responsáveis da criança, equipe descobriu que eles foram executados.


O menino foi resgatado na manhã de segunda-feira (8), em uma casa do Conjunto Estrela do Sul. A conselheira tutelar Élita Arantes acompanhou o resgate e contou que menino tinha ferimentos pelo corpo. A criança foi encaminhado para receber atendimento médico em uma unidade de saúde do município. “A criança estava com alguns hematomas, mas foram considerados pela vistoria de identificação policial que foram pelo fato da própria sobrevivência. Alguns hematomas de ele tentar se deslocar ou sair”, disse a conselheira. Após passar por exames e ser medicada, a criança recebeu alta e foi entregue pelo Conselho Tutelar à avó, que já tinha a guarda da irmã, de 5 anos. O menino deve ficar sob a responsabilidade da mulher por 40 dias. O caso foi encaminhado à Justiça, que vai determinar quem receberá a guarda do menino. Mãe e padrasto assassinados Depois de quase 10 horas tentando identificar a criança e os familiares, o Conselho Tutelar descobriu que a mãe do menino, de 21 anos, e o padrasto, de 26, haviam sido encontrados mortos na madrugada do mesmo dia, na Serra das Areias. A polícia informou que eles tinham várias marcas de tiros pelo corpo.

A Polícia Civil encontrou imagens de câmeras de segurança que mostram quando o casal entra em um carro com dois homens e saem logo em seguida. Minutos depois, o mesmo carro volta ao local e retira os equipamentos do circuito interno de segurança (veja acima). O delegado Hudson Benedetti, responsável pelas investigações, informou na tarde desta terça-feira (9) que o padrasto tinha passagens por tráfico, associação para o tráfico e lesão corporal. A suspeita é de que uma disputa entre facções criminosas tenha motivado o crime. Nenhum suspeito de cometer o crime havia sido identificado até a última atualização desta reportagem. Por: Portal Forte News **Com informações do g1.globo


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page