Suspeita é que arma possa ser de brinquedo. Ação durou cerca de 20 segundos, e criminosos ainda não foram identificados.
Dois assaltantes renderem funcionários de um posto de combustíveis usando um fuzil e roubaram cerca de R$ 4 mil na sexta-feira (19), em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que a arma usada era de brinquedo. A moto usada pelos criminosos foi encontrada abandonada.
No local estavam trabalhando um frentista e uma operadora de caixa. O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando os criminosos chegam de moto e já param ao lado dos funcionários. O homem que está na garupa mostra a arma e anuncia o assalto.
Ele obriga a operadora de caixa a entregar o dinheiro que estava guardado. Após pegar os valores, o criminoso sobe na moto e foge junto com o comparsa. Como eles estavam de capacete, os funcionários não conseguiram dar muitas características dos assaltantes.
A ação durou cerca de 20 segundos. A Polícia Militar fez busca na região e encontrou a moto usada no crime abandonada em um bairro da cidade. Nenhum suspeito foi identificado e preso até as 11h deste sábado (20).
Comments