Jovem de 20 anos é morta em Goiás; companheiro é preso ao fugir
- Carlos Peixoto
- 19 de fev.
- 1 min de leitura

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiás. O principal suspeito do crime, seu companheiro, foi preso em flagrante horas depois, enquanto tentava fugir para a Bahia.
Crime e investigação
Leidy Daiane Ferreira Costa foi assassinada no domingo (16/2), tornando-se a segunda vítima de feminicídio registrada em Goiás em 2025. A jovem sofreu cortes no pescoço e nas pernas, após ser atacada com um canivete.
O suspeito foi localizado ainda no mesmo dia pela Polícia Militar, em Rio Verde, a cerca de 70 km do local do crime. Durante a abordagem, ele confessou ter matado Leidy após uma discussão, afirmando que "perdeu a cabeça" quando a vítima teria falado mal de sua família e mencionado um problema pessoal.
Com ele, os policiais encontraram dois canivetes. O homem admitiu que um deles foi usado para cometer o crime.
Tentativa de fuga e prisão
Depois do feminicídio, o suspeito ligou para o irmão e disse ter feito "uma besteira". Poucas horas depois, foi capturado enquanto tentava deixar o estado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades para as devidas providências.