Os dois estavam na porta de casa quando o crime aconteceu. A polícia investiga o crime como homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Um crime familiar marcou o início da noite deste sábado (27), em Campo Verde, no Mato Grosso. Por lá, um adolescente, de 15 anos, atirou no irmão, de apenas 16 anos, e acabou o matando. De acordo com as informações, o disparo teria sido acidental.
O fato aconteceu na casa dos menores. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava em casa com a vítima, identificado como Gustavo Henrique de Macedo – o nome do adolescente que disparou não pode ser revelado, visto que ele tem menos de 18 anos.
Fato é que, ainda segundo o registro da ocorrência, os dois estavam na porta de casa quando o disparo aconteceu e o tiro foi dado com uma espingarda. Os polícias foram acionados e, quando chegaram no imóvel, encontraram Gustavo Henrique já sem vida.
O irmão, suspeito do crime, não estava no local, pois havia fugido de casa, com a arma, logo depois do disparo. Todavia, ele acabou retornando, confessando o crime e alegando que teria dado o tiro acidentalmente, mas, sem explicar o motivo e nem a circunstância do fato.
Em nota, a Polícia Civil de Campo Verde revelou que instaurou inquérito para apurar a morte e os motivos do delito. O caso está sendo investigado como crime análogo ao homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Por fim, a corporação também relatou que aguarda a conclusão das perícias do local do crime e da arma, que foi apreendida, a fim de esclarecer todos os fatos.
Por: Portal ForteNews *Do brasil123
CURTA NO FACEBOOK E SIGA NO INSTAGRAN. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS.
Comments