Irmãos são presos suspeitos de matar dona de bar a tiros e atingir outra mulher por engano em Goiás
- Carlos Peixoto
- 14 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
Polícia Militar disse que os suspeitos estiveram no comércio e brigaram com os donos. Horas depois, eles voltaram armados e chegaram atirando.

Dois irmãos foram presos no domingo (12) suspeitos de matar a dona de um bar a tiros e acertar outra mulher por engano durante os disparos, em Minaçu, no norte de Goiás. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, a reportagem não localizou a defesa deles para se manifestar até a última atualização dessa matéria.
A Polícia Militar (PM) disse que a confusão começou em um bar da Avenida Maranhão, uma das principais da cidade. Os irmãos discutiram com os donos do bar, entraram em briga, mas foram embora.
Horas depois, eles voltaram ao comércio armados. Um dos suspeitos chegou atirando na dona do bar Marli Fonseca de Azevedo, de 48 anos, de acordo com a PM.
Na hora dos disparos, outra mulher, que mora nos fundos do comércio, foi atingida por engano. Ela foi socorrida e levado a um hospital.
O nome dela não foi divulgado, com isso, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dela até a última atualização dessa reportagem.
Fonte: metropoles