Inter se manifesta em ação de impugnação, e CBF envia vídeos e áudios do VAR jogo contra o Vasco
- Carlos Peixoto
- 24 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Time carioca tenta anular partida, vencida pela equipe gaúcha, por entender ter havido erro da arbitragem gol de Rodrigo Dourado. Após prazo de dois dias, STJD deve decidir o caso

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva recebeu, nesta terça-feira, a manifestação do Internacional, de Porto Alegre, e os vídeos e áudios do VAR, encaminhados pela CBF, do jogo contra o Vasco. O time carioca tenta a impugnação da partida por entender ter havido erro da arbitragem no gol de Rodrigo Dourado, o primeiro do 2 a 0 em São Januário.
Agora, o Vasco tem dois dias de prazo para se manifestar sobre as provas. Depois disso, Otávio Noronha, presidente do STJD, deve decidir o caso. Na quinta-feira, o Brasileirão terá a última rodada disputada.
A juntada do material desta terça foi determinada pelo presidente Otávio Noronha em decisão inicial no processo de impugnação de partida solicitado pelo Vasco. O prazo terminava nesta sexta-feira.
Depois do recebimento, o STJD abriu prazo para o clube carioca se manifestar sobre as provas em até dois dias. Somente após recebimento da manifestação do Vasco é que o presidente do STJD decidirá o caso.
O Inter disputa o título com o Flamengo - tem dois pontos a menos, após ter sido derrotado no confronto do domingo. O Vasco, após empatar com o Corinthians, encaminhou o rebaixamento à Série B.
Por: Portal ForteNews *Do globoesporte