Imagens mostram cliente olhando fixamente para um lado enquanto se toca. Ele negou ato obsceno, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência na Central de Flagrantes e foi liberado.
Um homem foi flagrado se tocando em região íntima enquanto estava em um restaurante de Goiânia, na noite de quinta-feira (14). Imagens feitas no local mostram quando o cliente olha fixamente para um lado e parece se masturbar em público (assista acima). A situação foi registrada na Polícia Civil como ato obsceno, o investigado foi levado à Central de Flagrantes, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Ao g1, o advogado do investigado disse que "é inverídica a acusação imputada ao indiciado, sendo o mesmo portador de artrose e se faz necessária a manipulação da virilha para puxar o quadril para ajustar a bacia e propiciar o movimento".
Também de acordo com a defesa, o cliente, "em momento algum olhou ou dirigiu-se a qualquer pessoa no estabelecimento, e que restará provada a inexistência de referido ato".
O relato registrado na Polícia Civil descreve que clientes do estabelecimento ficaram incomodados com a situação e denunciaram o que estavam vendo.
Uma pessoa, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que a situação constrangeu várias pessoas no local.
"Ele estava se masturbando e colocando o órgão genital dele para fora. [...] Ele estava fazendo isso diante de senhoras, crianças e muitas mulheres que ficaram extremamente constrangidas. Nenhuma quis ir à delegacia, até pela exposição, mas estavam nervosas, irritadas, enojadas", descreveu.
Fonte: G1
Comments