Companheiro teria demorado dias para noticiar o desaparecimento da mulher
Um homem de 49 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (16) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, suspeito de matar a esposa, de 45 anos, e colocar fogo em seu corpo. Como o cadáver ainda não foi identificado, a vítima ainda é dada como desaparecida.
Em conversa com a polícia, o homem relatou que Marinês da Silva saiu de casa, no bairro Várzea, no último sábado (10) e não retornou mais. No dia seguinte, o corpo de uma mulher foi encontrado em via pública ainda em chamas no mesmo bairro.
O principal fato que gerou suspeita foi que o companheiro não informou à família e nem registrou ocorrência no sábado, tendo aguardado alguns dias.
Conforme boletim de ocorrência, o investigado disse que morava com a mulher há aproximadamente um ano. Antes da prisão, seu celular, seu carro e um cartão bancário de Marinês foram apreendidos pela Polícia Civil em sua casa para perícia.
O homem já tem passagem pela polícia por homicídio, crime pelo qual ele já cumpriu pena. O caso continuará sendo investigado.
Por: Portal Forte News **Com informações do otempo
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comentarios