Em Goiás, Homem é preso suspeito de estuprar idosa após entrar na casa dela para roubar
- Carlos Peixoto
- 18 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
Mulher, de 80 anos, disse à polícia que assaltante ainda a agrediu com socos para que ela não resistisse ao abuso. Após fugir, ele foi detido em posto de combustíveis.

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma idosa e ainda roubar um botijão de gás da casa dela, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o detido ainda agrediu a mulher, de 80 anos, com socos para que ela não resistisse ao abuso. Após o crime, o assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado pela PM e detido em um posto de combustíveis.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione até a última atualização desta reportagem. À polícia, o homem confessou que roubou o botijão de gás, mas, sobre o estupro, o relato da corporação não citou se ele admitiu o crime.
O caso aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (17), na Vila Amália, onde a mulher reside. Segundo a idosa relatou aos policiais do Companhia de Policiamento Especializado (CPE), o criminoso entrou na casa dela e, além de roubar o gás, também a violentou sexualmente e a agrediu com socos para que ela não reagisse ao estupro.
Após ser violentada, a idosa disse à equipe que o assaltante pulou o muro e fugiu, levando o botijão de gás.
A Polícia Militar informou que obteve as características do autor e intensificou um patrulhamento na região. Pouco tempo depois, a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito no pátio de um posto de combustíveis, no Parque Bandeirantes. Ele foi levado para a delegacia de Rio Verde.
O g1 tentou contato com a delegacia da Polícia Civil de Rio Verde, por ligações feitas por volta das 19h30 e às 19h52, mas as chamadas não foram atendidas.