Caso ocorreu em Vicente Pires neste domingo (19/9). Autor foi encontrado próximo ao Taguaparque
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) neste domingo (19/9) após agredir, injuriar e ameaçar a companheira dele, uma mulher de 34 anos. O caso ocorreu na Vila São José, em Vicente Pires.
Segundo apurado pela 38ª DP, a vítima e o autor conviveram juntos por cerca de 8 anos e tiveram dois filhos. Apesar disso, o casal possui longo histórico de violência doméstica, e a vítima já chegou até a pedir medidas protetivas contra o autor.
Mesmo assim, os dois reataram o relacionamento e, durante o almoço deste domingo, após discussão, o homem xingou a mulher de “vagabunda”, “desgraça” e outras ofensas. Em seguida deu socos e chutes na mulher, causando lesões na cabeça, braço, pescoço e dedos dela.
Uma vizinha saiu em socorro da vítima e o agressor deixou o lote em fuga. A 38ª DP foi acionada e os policiais conseguiram encontrar o homem nas proximidades do Taguaparque, onde foi preso.
Ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica, injuria e ameaça. Somadas, as penas de tais delitos podem alcançar os 4 anos de prisão.
Por: Portal Forte News*
do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Commentaires