Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhada de agressões do marido em Goiás
- Carlos Peixoto
- 17 de nov. de 2022
- 1 min de leitura
Suspeito, de 28 anos, foi preso momentos depois enquanto tentava fugir de bicicleta, em Goiânia. A polícia apreendeu uma faca com o jovem.

Um homem de 43 anos foi morto na terça-feira (15) com uma facada ao tentar defender a cunhada de agressões do marido, em Goiânia. A família estava reunida em uma confraternização quando o crime aconteceu. O suspeito, de 28 anos, foi preso momentos depois.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher e o marido dela começaram a discutir na festa. Antônio Ailson Moreira de Lima, que era cunhado da mulher agredida, tentou separar o casal e parar com a violência. Porém, nesse momento, acabou esfaqueado.
“O marido começou a agredir a esposa, esganar a esposa. Nesse momento, o cunhado dela [Antônio] chegou para ajudar, só que nesse momento eles começaram a brigar entre os dois, entrar em vias de fato, e esse indivíduo [suspeito] deu um golpe com uma faca no peito da vítima”, disse o aspirante Fagner Leão.
Antônio chegou a ser levado para o hospital, mas morreu. O suspeito foi preso a poucos metros do local do crime. Com ele, foi apreendida uma faca que teria sido usada no crime. “Ele fugiu de bicicleta. Logo após sairmos do local [do crime], em menos de dez minutos conseguimos efetuar a prisão desse indivíduo”, completou o policial.
Fonte: g1 Goiás.