Dono de laboratório de drogas em Valparaíso de Goiás tentou se livrar do produto, mas foi descoberto pela polícia neste sábado (31/7)
Um homem suspeito de manter um laboratório de drogas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi visto pela polícia na madrugada deste sábado (31/7) jogando pés de maconha pela janela para não ser preso.
Em um ato de desespero, ao notar a chegada da polícia, ele começou a arremessar as plantas janela afora, mas já era tarde. Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) o pegou no flagra e constatou no interior do local a existência de equipamentos, estufas e grande quantidade de maconha.
Ao todo, 78 pés de maconha foram apreendidos, além de todo o maquinário que ele utilizava para cultivar a planta, como dois conjuntos de placas de led, três difusores de ar, dois filtros de carvão, um transformador e um medidor de PH da água.
Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo no Distrito Federal. O caso foi descoberto após denúncia anônima de que no endereço estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e existia um possível laboratório de cultivo de maconha.
O local fica na etapa C do bairro Valparaíso I. Os policiais notaram que era possível sentir o odor da maconha, assim que chegaram à residência. O homem foi levado para a delegacia, junto de todo o material apreendido.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comentarios