top of page

Homem agride mulher por 9 anos e culpa estética, diz polícia


Portal da Única, Mulher machucada
Imagens mostram lesões de mulher agredida pelo companheiro em Valparaíso de Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi preso em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, suspeito de agredir a mulher por nove anos e justificar os ferimentos como resultado de procedimentos estéticos. Segundo a Polícia Civil, ele continuava perseguindo e atacando a vítima, mesmo com medidas protetivas em vigor.


A prisão ocorreu na quinta-feira (30). Até a última atualização desta reportagem, a defesa do suspeito não havia sido encontrada. Em depoimento, ele negou as acusações e alegou que os machucados da mulher eram consequência de tratamentos estéticos e quedas de bicicleta.


A investigação revelou nove boletins de ocorrência anteriores relatando agressões. Fotos anexadas aos registros mostravam as lesões e danos em objetos da casa após as brigas do casal. Segundo a polícia, a vítima voltava para o relacionamento após perdoar o agressor, mas as agressões sempre se repetiam.


Os relatos indicam que a mulher era agredida na presença do filho, que é menor de idade. No episódio mais recente, registrado em 22 de janeiro, o suspeito a atacou com socos e a ameaçou com uma faca. Preso preventivamente, ele foi levado ao presídio da cidade e está à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page