Rapaz de 21 anos esfaqueou a própria mãe na madrugada desta quarta (13/10), em Luziânia. A polícia esteve no local, mas a encontrou morta
Esdras Luiz de Souza Duarte, de 21 anos, matou a própria mãe a facadas na madrugada desta quarta-feira (13/10), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, após ela negar dinheiro para que ele comprasse cigarro.
O rapaz confessou o crime, assim que uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) chegou ao local. O assassinato ocorreu na residência da família, localizada no bairro Parque Estrela Dalva IX.
Um vizinho escutou o barulho da discussão entre o filho e a mãe e chamou a polícia. Quando a equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou à casa, a mãe já estava morta.
Dinair de Souza Pereira, de 59 anos, foi assassinada a golpes de faca. Os policiais encontraram a arma do crime no local, a recolheram e levaram o filho, preso em flagrante, para uma delegacia da cidade.
Motivo
Segundo o comandante da 2ª CIPM de Luziânia, capitão Medrado, foi feita uma rápida entrevista com o suspeito e ele relatou como o crime ocorreu, assim como o que o motivou a esfaquear a própria mãe.
Ele pedia dinheiro a ela para comprar cigarro e ela se negou a dar a quantia que ele precisava. O rapaz ficou irritado com a discussão e não hesitou em esfaquear a mãe.
A princípio, a notícia que chegou à PM era de um situação de possível violência doméstica. No local, os policiais logo perceberam que se tratava de algo pior. O corpo de Dinair estava jogado sobre o chão ensanguentado.
No momento do assassinato, só estavam os dois em casa. O crime ocorreu já no fim da madrugada e o caso está sendo registrado agora pela Polícia Civil, que dará prosseguimento ao inquérito.
Por: Portal Forte News* Fonte: metropoles #girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires #goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comments