De acordo com a Polícia Civil, colegas de trabalho encontraram corpo do profissional no banheiro da unidade com uma ampola de medicamento aberta no chão. Morte vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios.
Um enfermeiro de 27 anos foi encontrado morto dentro de uma unidade de saúde de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, colegas de trabalho sentiram falta do profissional e, ao procurá-lo, o acharam em um dos banheiros.
O corpo de Juliano Nascimento Lima foi encontrado no início da tarde de domingo (7), na Unidade de Saúde Leblon, na região leste da cidade. De acordo com o registro policial, colegas de trabalho tentaram reanimar o enfermeiro, mas ele já estava sem sinais vitais, não respondendo aos procedimentos de ressuscitação.
Conforme o boletim de ocorrências, ao lado do corpo foi encontrada uma ampola de um medicamento aberta. O delegado Wllisses Valetim, da Delegacia de Homicídios, informou que deve receber o inquérito policial no início da tarde desta segunda-feira (8), mas adiantou que há a suspeita de que a morte tenha sido ocasionada pelo excesso de uso de remédios.
“É algo relacionado a medicação, parece que ele tomava muitos remédios. Precisamos esperar os laudos cadavéricos para poder afirmar”, disse o delegado.
A data de quando o laudo cadavérico deve ficar pronto não foi informada. Conforme a Polícia Civil, o enfermeiro tinha passagens por tentativa de furto de medicamentos controlados em um hospital da cidade.
A Secretaria de Saúde informou, por meio de nota, que o profissional era contratado por uma empresa terceirizada credenciada para prestação de serviço na área da saúde.
Por: Portal ForteNews **Com informações do G1 Goiás. #revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias
Comentarios