top of page

Em Águas Lindas: Campanha do prefeito Dr Lucas foi dentro da legalidade. Diz decisão Judicial

Dr Lucas obtém vitória em duas ações movidas contra ele na Justiça eleitoral, o que demostra que sua campanha foi limpa e dentro da legalidade.



Na segunda ação movida pelo PDT e assumida posteriormente pelo Ministério Público Eleitoral em desfavor do Dr LUCAS, foi alegado ter ocorrido irregularidades nos gastos com combustíveis alegando que a suposta doação indiscriminada de combustível teria a finalidade de obter votos e foi capaz de influir gravemente no equilíbrio das eleições.


As alegações, infundadas, foram refutadas pela Justiça eleitoral que decidiram pela legalidade dos gastos afastando o suposto gasto com combustível para compra de votos.

Vejam a decisão:

“Noutro passo, as amostras de requisições de combustíveis apresentadas nos autos, não demonstram que tenham sido feitas em troca de voto, ou seja, ausente provas de pedido de voto ou de gasto imoderado de recursos. Assim, não está demonstrado nestes autos, anormalidade suficientemente apta a macular a legitimidade das eleições 2020. Portanto a ação de combustíveis não pode invalidar a vontade do povo.”


Imperou à vontade do povo.

Dr Lucas é o Prefeito e vai trabalhar em prol do Povo de Águas Lindas

Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page