Relógio foi roubado de residência em um condomínio fechado, enquanto morador estava em viagem
A Polícia Civil de Goiás desvendou o furto de um relógio Rolex avaliado em R$ 100 mil. O objeto foi roubado da residência de um empresário no Condomínio Granville, região Oeste da capital goiana. O crime ocorreu no último domingo (15/8), enquanto o morador estava em viagem para São Paulo.
Um maior, de 18 anos, e um menor, de 17, responsáveis pelo furto, foram identificados e confessaram a prática do delito. A corporação identificou a localização da residência do maior, morador do mesmo condomínio.
Ao ser abordado, o jovem confessou e apontou o comparsa menor de idade. Após a equipe entrar em contato com os pais do adolescente, o relógio foi recuperado. Todos foram encaminhados à delegacia, ouvidos e liberados.
Conforme relato dos autores, eles ficaram cerca de três horas na casa da vítima, onde consumiram bebidas alcoólicas caras e dirigiram os veículos de luxo abrigados na garagem da residência.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comentários