Testemunhas disseram que Ivone Ferreira, de 68 anos, havia atravessado quase toda a via, fora da faixa de pedestres, quando foi atingida
Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada por uma moto e arrastada ao longo de 28 metros, enquanto atravessava uma avenida da capital goiana, no domingo (5/9). Segundo a Polícia Civil, o motociclista que atingiu a vítima fugiu sem prestar socorro.
Ivone Ferreira morreu após ser atropelada na Avenida Porto Salinas, no Residencial Buena Vista II. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), testemunhas informaram que a idosa já havia atravessado quase toda a via, fora da faixa de pedestres, quando foi atingida pela motocicleta.
Outras testemunhas disseram que o condutor guiava a motocicleta com apenas uma das mãos, no momento do acidente.
“Ela chegou a atravessar a rua, mas, como o motoqueiro se distraiu com uma moça que estava passando do outro lado, a moto foi para o lado dela, a atingiu pelas costas e foi a arrastando,” explicou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.
Com o forte impacto da colisão, a idosa, que estava em uma das extremidades da avenida, foi arrastada por 28 metros e ficou no meio da pista, segundo a perícia. Na avenida, ficaram pedaços do veículo, que se soltaram com a colisão, e pertences de Ivone.
“Ela foi atingida próximo à borda do meio fio. Não é possível constatar o que levou o condutor do veículo a se aproximar tanto da borda para atingi-la”, disse o perito da Dict Alisson Santos de Castro, à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.
Segundo vizinhos da vítima, a idosa morava sozinha e gostava de caminhar pela região. Os familiares pedem a punição do piloto.
“Não sei se era uma pessoa maior de idade, mas isto foi uma grande irresponsabilidade. Isto precisa ter justiça”, pediu Rauser Antônio Ferreira, irmão de Ivone.
Por: Portal Forte News*
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comments