top of page

Em GO, fiscais encerram festa com 500 pessoas e aplicam multa

Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30/7), em Aparecida de Goiânia. Ao todo, 300 pessoas ainda foram multadas por não usarem máscara


Pública era majoritariamente jovem e adolescente. 300 pessoas foram multadas por não usar máscara

Fiscais da prefeitura de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, encerraram uma festa clandestina na noite dessa sexta-feira (30/7), no bairro Jardim Dom Bosco. No local, havia 500 pessoas, entre jovens e adolescentes.

A organização do evento foi autuada e multada em R$ 12,9 mil por promover aglomeração e descumprir as regras e portarias expedidas na cidade, visando o combate e controle da Covid-19.

Os fiscais fizeram a abordagem individual das pessoas que estavam no local e constataram que a maioria estava sem máscara, o que é considerado infração passível de multa. Cerca de 300 pessoas foram multadas em R$ 111 por não uso de máscara.


A festa chegou ao conhecimento da fiscalização da prefeitura após denúncia anônima. No local, foram encontradas ainda porções de drogas e um veículo de som automotivo foi apreendido.

As equipes da prefeitura de Aparecida de Goiânia visitaram 58 pontos nessa sexta-feira, entre bares, distribuidoras de bebidas e espaços de eventos. Três estabelecimentos foram autuados por falta de alvará de funcionamento.


Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page