Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30/7), em Aparecida de Goiânia. Ao todo, 300 pessoas ainda foram multadas por não usarem máscara
Fiscais da prefeitura de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, encerraram uma festa clandestina na noite dessa sexta-feira (30/7), no bairro Jardim Dom Bosco. No local, havia 500 pessoas, entre jovens e adolescentes.
A organização do evento foi autuada e multada em R$ 12,9 mil por promover aglomeração e descumprir as regras e portarias expedidas na cidade, visando o combate e controle da Covid-19.
Os fiscais fizeram a abordagem individual das pessoas que estavam no local e constataram que a maioria estava sem máscara, o que é considerado infração passível de multa. Cerca de 300 pessoas foram multadas em R$ 111 por não uso de máscara.
A festa chegou ao conhecimento da fiscalização da prefeitura após denúncia anônima. No local, foram encontradas ainda porções de drogas e um veículo de som automotivo foi apreendido.
As equipes da prefeitura de Aparecida de Goiânia visitaram 58 pontos nessa sexta-feira, entre bares, distribuidoras de bebidas e espaços de eventos. Três estabelecimentos foram autuados por falta de alvará de funcionamento.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comments