A jornalista Maju Cutinho foi alvo de mais uma polêmica nas redes sociais. Tudo aconteceu depois de uma declaração feita durante a apresentação do Jornal Hoje, do qual ela é âncora, nesta quarta-feira, dia 17 de março.
Como de costume, o informativo falou a respeito da pandemia do novo coronavírus e citou o lockdown que vem acontecendo em boa parte do Brasil. O país apresenta uma grande alta de casos e de mortes nas últimas semanas.
Maju, no entanto, polemizou com um trecho de sua fala. “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”, afirmou.
Polêmica
Nas redes sociais, a fala de Maju Coutinho chamou a atenção e recebeu muitas críticas. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, é claro, foram os que mais detonaram a exibição do Jornal Hoje.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do político, usou sua conta oficial no Twitter para detonar a apresentadora. “Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome”, disse.
Ele completou sua publicação chamando a Globo de “lixo”, algo comum entre os bolsonaristas. “Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, ‘O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM’. É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO”, afirmou.
Por: Portal Forte News **Com informações do portalovertube
Comments