A dupla utilizava carro clonado para traficar armas de fogo. Durante perseguição policial, eles atiraram contra a equipe e foram mortos Dois homens morreram baleados durante confronto com a Polícia Militar do DF (PMDF), na tarde desta segunda-feira (16/1), na BR-020, altura de Planaltina.
A equipe recebeu a denúncia que o carro clonado estaria sendo utilizado para comercializar armas de fogo, inclusive para fora do DF. Os polícias intensificaram o patrulhamento na área de Planaltina, quando visualizaram o veículo na BR-020.
Os agentes iniciaram um acompanhamento ao veículo, ordenando parada por meio dos dispositivos sonoros e luminosos da viatura, os quais foram ignorados pelo condutor.
Somente na altura do Km 51 da BR-020, os dois ocupantes do veículo desembarcaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que repeliram a agressão e balearam os dois suspeitos.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), um dos homens, de 38 anos, teve cinco perfurações no tórax e foi encaminhado inconsciente e em estado crítico para o Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu.
A outra vítima acabou atendida pelo Samu, e também não resistiu.
Duas pistolas foram apreendidas pela PMDF e encaminhadas para a 6ª DP (Paranoá).
Fonte: metropoles
Comments