Cantor sertanejo é preso suspeito de assassinato em Goiás
- Carlos Peixoto
- 3 de fev. de 2023
- 1 min de leitura

Cantor sertanejo foi surpreendido pela polícia quando chegava para um show em Goiânia. Vítima foi morta com dezenas de tiros em 2021 O cantor sertanejo Patrick Nerys Costa, de 30 anos, foi preso nessa quinta-feira (2/2) quando chegava em um show em Goiânia (GO), por suspeita de envolvimento em um assassinato que ocorreu em março de 2021.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, Patrick e um comparsa, Haile Aires Antunes, teriam atraído a vítima, Antônio Lucas e Silva, para dentro de uma residência no bairro Campinas, na capital goiana, onde o crime foi praticado.
Antônio Lucas foi morto com dezenas de disparos dentro dessa casa. A motivação teria sido uma desavença relacionada ao tráfico de drogas.
Haile Aires continua foragido. Após o crime, Patrick chegou a se mudar para um município no Pará. No entanto, a polícia descobriu que ele ia às vezes a Goiânia para fazer shows.
Patrick foi surpreendido pela polícia quando chegava para um show no setor Oeste. A reportagem tenta localizar a defesa do cantor. A investigação foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Fonte: metropoles