Governador publicou que está bem, 'sem maiores complicações', mas que faz exames para investigar motivo do sintoma. Ele teria visita a laboratório que produz vacina contra Covid-19 e almoço com senador.
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) publicou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (2), que teve “quadro febril” durante a última noite e cancelou agenda que tinha no Distrito Federal (DF). O gestor havia anunciado que visitaria as instalações da União Química Farmacêutica Nacional, a responsável no Brasil pela produção da vacina Sputnik V, da Rússia.
Também na agenda, às 13h15, estava um almoço com outros governadores e o senador Rodrigo Pacheco.
Na publicação, Caiado disse que está fazendo uma série de exames para investigar os motivos do sintoma e que, apesar disso, está bem, "sem maiores complicações" (leia publicação na íntegra abaixo).
Entre os testes que ele deve fazer para investigar a causa da febre está exame para Covid-19.
Em outras publicações, o governador acrescentou: "Agradeço a todos pela compreensão e orações".
Caiado já havia dito que pretendia negociar a compra de vacinas contra a Covid-19 e uma das opções é a Sputnik V, produzida no laboratório que ele visitaria nesta manhã.
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) aprovou o uso de R$ 60 milhões para compra de imunizantes - proposta enviada à Casa pelo governador. No entanto, há uma polêmica envolvendo o destino das doses a serem adquiridas com o valor.
Caiado afirmou que elas devem fazer parte do Programa Nacional de Imunização (PNI) e ser divididas com os demais estados da Federação conforme planejamento do Ministério da Saúde (MS). No entanto, em outra ocasião, o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, disse que todas seriam aplicadas em goianos.
Por: Portal ForteNews * Do G1 Goiás.
CURTA NO FACEBOOK E SIGA NO INSTAGRAN. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS. #revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias
Comments