Cabo do Exército morre atropelado por viatura dentro de quartel em Formosa, diz família
- Carlos Peixoto
- 14 de abr. de 2023
- 1 min de leitura

Dyuare Segundo Marra, de 21 anos, ajudava no estacionamento de viaturas. Segundo o Comando Militar do Planalto, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O cabo do Exército Dyuare Segundo Marra, de 21 anos, morreu em um acidente com a viatura dentro do quartel em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Comando Militar do Planalto, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O caso aconteceu na última quinta-feira (13). Conforme o comando, o acidente foi durante uma manutenção diária de movimentação de viaturas na garagem da Bateria de Comando do 16º Grupo de Mísseis e Foguetes (16º GMF).
A família informou à TV Anhanguera que ele estava atrás da viatura em que um colega estava manobrando, como estava em um ponto que não dava visibilidade para o motorista, ele foi atropelado e prensado.
A corporação disse que ele estava auxiliando o estacionamento de um dos veículos. O militar foi socorrido pela equipe de saúde do quartel e foi levado para o Hospital Estadual de Formosa, mas não resistiu.
O Comando Militar do Planalto e o 16º GMF informou que se solidarizam com a família de Dyuare e está prestando o apoio institucional, psicológico e espiritual aos familiares.
A corporação disse que o acidente foi uma fatalidade e que as circunstâncias envolvidas estão sendo esclarecidas por meio da instauração de um procedimento.
Fonte: metropoles.