Presidente se defendeu de críticas voltadas a ele sobre o combate à pandemia
O presidente Jair Bolsonaro projetou nesta segunda-feira (1°) a chegada de, no mínimo, 22 milhões de vacinas contra a covid-19 neste mês de março. A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada.
“Este mês nós devemos ter, no mínimo, 22 milhões de vacinas”, disse Bolsonaro a apoiadores. Na semana passada, o Ministério da Saúde assinou um contrato para comprar 20 milhões de doses da vacina Covaxin, que não tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Das 20 milhões de doses, apenas 8 milhões devem chegar em março. Depois, serão entregues mais dois lotes, de 4 milhões cada.
Leia também
Bolsonaro se defendeu de críticas feitas em relação ao combate à pandemia. “A vacina só podia comprar depois que a Anvisa autorizar. Não é ‘Vou comprar qualquer negócio que aparecer’, comentou o presidente. “Começou essas vacinas serem certificadas pela Anvisa, estamos comprando.”
Por: Portal ForteNews * Do jornaldebrasilia
CURTA NO FACEBOOK E SIGA NO INSTAGRAN. ACOMPANHE AS NOTÍCIAS. #revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias
Comments